Homem é preso acusado de tentar matar companheira na Barra de Santo Antônio
Mulher foi esfaqueada
Um homem foi preso acusado de tentativa de homicídio e de violência contra a mulher no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é acusado de esfaquear a própria companheira na noite deste domingo (28), no bairro Centro.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade litorânea quando foram parados por um guarda municipal em frente ao posto de saúde. O servidor público informou que uma mulher estava recebendo atendimento médico por conta que tinha sido esfaqueada pelo próprio companheiro.
Os militares foram imediatamente para o local indicado onde estava o suspeito e quando chegaram à rua perceberam uma movimentação intensa de populares. As pessoas informaram que o acusado estava dentro de casa. Na frente da residência tinha uma faca de aproximadamente 26 centímetros, onde moradores afirmaram que era a arma branca usada no crime.
No imóvel, os PM’s encontraram com o homem apontado como autor do crime. Ele foi detido. A mulher vítima da violência teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O acusado de 58 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro na parte alta de Maceió, onde o delegado da Polícia Civil o autuou por tentativa de homicídio e violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
