Yasmin Brunet posta mensagem enigmática após beijo de Jade Picon e Medina
'Nada me faz pegar ranço como mentira', escreveu a modelo nas redes sociais
Yasmin Brunet compartilhou uma mensagem enigmática, na noite deste domingo (28), nas redes sociais. No post feito no Twitter, a modelo escreveu: "Nada me faz pegar ranço como mentira… Cara, não mente, só isso".
Yasmin chegou a deletar a publicação mais de uma vez, porém decidiu mantê-la e ainda a repostou nos stories do Instagram.
A declaração da modelo repercutiu, e muitos internautas suspeitaram que Yasmin estaria dando uma indireta ao ex-marido, Gabriel Medina. Isso porque, no último fim de semana, o surfista foi flagrado aos beijos com Jade Picon em uma festa no Rio de Janeiro — o vídeo foi postado pelo perfil do Instagram Vai Desmaiar. Os boatos de que os dois estariam tendo um affair já tinham surgido há alguns dias.
"O menina sortuda só teve livramento", comentou um seguidor. "Se cuida, não fica pegando geral igual a ele, confie no tempo, vai aparecer alguém melhor pra você", escreveu mais um. "Fala logo que a Jade é talarica, tô aqui pra passar pano pra você", postou outra.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
