Jovem sofre lesão corporal em Joaquim Gomes
Fato foi registrado na rua Virgílio Afonso
Um jovem foi esfaqueado no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O caso de lesão corporal ocorreu na noite do último sábado (3), na rua Virgílio Afonso, no bairro Casal.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que na rua Virgílio Afonso uma pessoa tinha sido vítima de lesão por arma branca. Os militares foram imediatamente ao local indicado.
Quando os PM’s chegaram ao local do crime encontraram com Givaldo da Silva, de 27 anos de idade. Ele estava com um corte na mão provocado por um homem, que fugiu após o ato criminoso.
Os policiais encaminharam o jovem para uma unidade hospitalar, onde ele recebeu atendimento médico. Os militares fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito de ter cometido o crime em Joaquim Gomes. A vítima foi orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
