Celebridades

Stênio Garcia é diagnosticado com Covid-19 após polêmica com a mulher por causa de máscara

Ator disse que está a caminho do hospital após se 'sentir mal como nunca antes': 'Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte'

Por R7 14/09/2022 11h11
Stênio Garcia é diagnosticado com Covid-19 após polêmica com a mulher por causa de máscara
Stênio Garcia disse que contraiu Covid-19 após polêmica com a mulher, Marilene Saad - Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica com a mulher, Marilene Saad, por falta do uso de máscara, Stênio Garcia contou aos seguidores no Instagram que contraiu Covid-19. O ator disse estar a caminho do hospital, pois "está se sentindo mal como nunca antes".

"Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes", escreveu na publicação.

Ele também disse que pegar Covid-19 é horrível: "Eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando...".

A polêmica que envolveu Stênio e Marilene aconteceu porque a mulher do ator o retirou à força de uma entrevista a um programa de TV, por ele não estar usando máscara. Internautas acusaram Marilene de ter sido agressiva com Stênio. O ator saiu em defesa da mulher, e ela também se defendeu das críticas e negou agressões, dizendo ter excesso de cuidado com o marido.