Rico Melquiades troca farpas com Luiza Ambiel: 'Mulher iludida'
Eles discutiram pela música 'É Tarde Demais', de Luiz Carlos, do Raça Negra, que, segundo a famosa, teria sido escrita para ela
Um vídeo em que Rico Melquiades e Luiza Ambiel aparecem brigando, na manhã desta quarta-feira (14), viralizou no Twitter. A discussão aconteceu nos bastidores da Record TV, antes de os dois entrarem, ao vivo, no Hoje em Dia, matinal da emissora, para comentar a estreia de A Fazenda 14.
O campeão de A Fazenda 13 e a ex-peoa da 12ª temporada se desentenderam por causa da música É Tarde Demais, de Luiz Carlos, do Raça Negra, que, segundo a famosa, teria sido escrita para ela na época em que eles viveram um romance — o assunto já tinha gerado polêmica quando Luiza estava confinada no reality rural.
"A música não foi pra tu, querida, foi pra Solange Gomes. A pior coisa é mulher iludida. Não supera o boy e fica pagando de louca aqui, volta para a Banheira do Gugu", disparou Rico durante a briga.
Luiza, por sua vez, rebateu e disse que ninguém nunca vai fazer música para ele. "Tu não era nem nascido, cala tua boca. Sabe quem vai fazer música pra você na vida? Ninguém nunca. Olha o recalque. Eu fiquei quatro anos [na Banheira do Gugu] e saí linda e maravilhosa, e você?"
O vídeo viralizou no Twitter, e internautas reagiram à treta. "Cara, achei que a discussão era combinada até chegar no final e a moça retirar o Rico", comentou um rapaz. "Carelli, acha um jeito de colocar o Rico lá dentro de novo!", pediu mais um. "Luiza rainha", escreveu uma seguidora.
Erika Schneider, que também participou do programa, contou que o clima entre os dois continuou quente, mas que Luiza e Rico parecem ter se entendido. "Já está tudo bem, eu acho", brincou a modelo nos stories do Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
