Após chorar em show, Simone Mendes agradece apoio de Gusttavo Lima em carreira solo
A artista fez seu primeiro show sozinha neste domingo (18), em Fortaleza

Simone Mendes gravou uma série de vídeos, na noite deste domingo (18), em que agradece ao amigo Gusttavo Lima o apoio que recebeu do sertanejo durante seu primeiro show como artista solo. O sertanejo consolou a cantora, que não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando em cima do palco.
"Quero mandar um beijo muito especial para o meu amigo Gusttavo Lima. Obrigada pelas palavras, pelo carinho. É muito bom estar com pessoas que torcem por nós e que acreditam no nosso trabalho, e você é uma delas", disse ela ao cantor.
No show em Fortaleza, no Ceará, o artista não poupou elogios à amiga, que acabou caindo no choro em frente aos fãs. "Eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora para frente. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora", afirmou ele.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
