Após chorar em show, Simone Mendes agradece apoio de Gusttavo Lima em carreira solo
A artista fez seu primeiro show sozinha neste domingo (18), em Fortaleza
Simone Mendes gravou uma série de vídeos, na noite deste domingo (18), em que agradece ao amigo Gusttavo Lima o apoio que recebeu do sertanejo durante seu primeiro show como artista solo. O sertanejo consolou a cantora, que não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando em cima do palco.
"Quero mandar um beijo muito especial para o meu amigo Gusttavo Lima. Obrigada pelas palavras, pelo carinho. É muito bom estar com pessoas que torcem por nós e que acreditam no nosso trabalho, e você é uma delas", disse ela ao cantor.
No show em Fortaleza, no Ceará, o artista não poupou elogios à amiga, que acabou caindo no choro em frente aos fãs. "Eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora para frente. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora", afirmou ele.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
