Celebridades

Luan Santana curte piscina durante viagem romântica com a noiva, Izabela Cunha, ao Pantanal

Cantor compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece coladinho com a modelo, e fãs elogiaram o casal

Por R7 27/09/2022 16h04
Luan Santana curte piscina durante viagem romântica com a noiva, Izabela Cunha, ao Pantanal
Luan Santana e Izabela Cunha no Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana está curtindo uma viagem romântica com a noiva, Izabela Cunha, a uma região do Pantanal, em Corumbá, em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (26), ele compartilhou uma foto em que os dois aparecem curtindo uma piscina.

Na imagem, o casal está sentado lado a lado, com parte das pernas submersas. Luan veste apenas uma bermuda branca e boné. Izabela está com um biquíni nas cores azul e amarelo. "Eeeeee PANTANAAL", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios à dupla. "Lindos da minha vida", afirmou uma mulher. "Eu amo esse casal", disse outra. "Muita beleza pra uma foto só", opinou uma terceira.

Recentemente, o casal causou polêmica nas redes sociais ao mostrar que não deixa o romantismo de lado nem na hora de suar a camisa. O cantor publicou um vídeo em que aparece treinando com a modelo e dividiu opiniões de internautas.

Na gravação, Iza aparece fazendo agachamento enquanto segura um peso sobre os ombros e, a cada repetição do exercício, recebe um selinho de Luan como recompensa. "Te amo, meu amor fitness", escreveu ele na legenda da publicação. "Assim eu animo de fazer agachamento. Te amo".