Grupo Amarante oferta vagas de emprego no Litoral Norte
Oportunidades são para recepcionista e monitor de lazer
O grupo Amarante (Salinas), que controla três grandes resorts em Alagoas, está com vagas de trabalho em aberto no Litoral Norte do Estado. As oportunidades no momento são para os cargos de recepcionista e monitor de lazer.
A empresa é a responsável pelo Japaratinga Lounge Resort e pelos resorts Salinas em Maragogi e Maceió. O grupo existe há mais de três décadas e é um dos maiores geradores de empregos da região da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais.
O Grupo Amarante informou que no momento as vagas disponíveis são para recepcionista e monitor, porém, a empresa conta com um banco de candidatos para ocupar vagas que surgem no decorrer do ano.
Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, morar em Maragogi ou cidades próximas e estar com todos os documentos válidos. O cadastro deve ser feito no site do grupo Amarante, na página de carreiras (clique aqui e se inscreva).
Últimas notícias
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
