Eleitor é detido em Maragogi acusado de boca de urna
Fato foi registrado na quadra Escola Cívico-Militar
Um eleitor foi detido na manhã deste domingo (2), dia do 1º turno das eleições, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A detenção ocorreu quando ele estava fazendo boca de urna na quadra de esportes da Escola Municipal Cívico-Militar Dr José Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade litorânea.
De acordo com a denúncia, o suspeito estava entregando santinhos de candidatos a outros eleitores que estavam na quadra de esportes da Escola Municipal Cívico-Militar Dr José Jorge de Farias Sales. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com o suspeito. O homem foi detido e ele foi levado para o prédio da justiça eleitoral, no Centro da cidade.
Após prestar depoimento, o acusado - que não teve a identidade revelada - foi liberado. A denúncia foi retirada por conta que alegaram que o suspeito sofre de problemas mentais. Ele foi orientado a não fazer mais boca de urna.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Novas manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, em Alagoas
Romeiros de Pilar chegam em Juazeiro do Norte em jornada de devoção e fé
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
