Fiação elétrica caída ofecere risco em Maragogi
Fato ocorre no povoado São Bento

Uma fiação elétrica encontra-se caída nesta terça-feira (4) e está causando risco e moradores e animais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso é registrado na comunidade do Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Os residentes do Alto do Cuscuz temem que o fio exposto numa área de vegetação da comunidade cause algum incidente. O local onde a fiação encontra-se caída é uma espécie de caminho que liga a parte alta e baixa do Alto do Cuscuz.

Os moradores relataram que a fiação elétrica exposta na plantação de milho, macaxeira e feijão ocorre há dias na cidade litorânea.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa enviou uma nota informando que solucionou o problema. Confira a nota na íntegra:
*Nota de esclarecimento:*
Sobre uma ocorrência de fio partido no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento, registrada nesta terça-feira (04), a Equatorial Alagoas informa, que ao tomar ciência da situação equipes técnicas foram enviadas de forma imediata até o local e o risco já foi eliminado.
A Distribuidora reforça que ao encontrar um fio de energia elétrica solto na rua a orientação é não se aproximar, fazer o isolamento da área, acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193 e acionar imediatamente a Equatorial pelo 0800 082 0196.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
![[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional](https://img.7segundos.com.br/SB9amEO-4BWd8HaoqFwmWtl3wpI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/22-12-22-sinalizacao-ciclovia-avenida-fernandes-lima-farol-seminfra-foto-junior-bertoldo-7668.jpg)
[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional

Leonardo Dias fala em onda de crimes contra líderes da Direita

Alagoas ocupa 4º lugar entre estados que mais emitem nova Carteira de Identidade

Homem é detido furtando objetos em cemitério de Arapiraca

Samu promove Teste de Aptidão Física para novos motosocorristas

Senadora Dra. Eudócia anuncia mais de R$ 10 milhões para a saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
