Cabeça de jovem é decepada e é exibida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um crime brutal chocou os moradores do município de Maragogi na manhã desta terça-feira (4): a cabeça de um jovem foi decepada e foi exibida no muro de uma casa. O homicídio foi registrado no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, a notícia do assassinato pegou as pessoas da comunidade da surpresa. Quando os residentes foram olhar ficaram chocados com tamanha crueldade.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, pois, moradores ouviram sons de disparos de arma de fogo na comunidade. O barulho de uma motocicleta também foi ouvido. O sangue ainda estava escorrendo da cabeça da vítima.
A cerca de 600 metros onde foi encontrada a cabeça, os moradores acharam uma cova rasa, com roupas por perto, próximo de um pé de manga. A mão da vítima ainda estava desenterrada e populares constataram que se tratava do corpo.
Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas, fizeram buscas, mas ainda não há informações sobre o suspeito.
O corpo da vítima - que ainda não foi identificada - terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o brutal assassinato.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
