Cabeça de jovem é decepada e é exibida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um crime brutal chocou os moradores do município de Maragogi na manhã desta terça-feira (4): a cabeça de um jovem foi decepada e foi exibida no muro de uma casa. O homicídio foi registrado no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, a notícia do assassinato pegou as pessoas da comunidade da surpresa. Quando os residentes foram olhar ficaram chocados com tamanha crueldade.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, pois, moradores ouviram sons de disparos de arma de fogo na comunidade. O barulho de uma motocicleta também foi ouvido. O sangue ainda estava escorrendo da cabeça da vítima.
A cerca de 600 metros onde foi encontrada a cabeça, os moradores acharam uma cova rasa, com roupas por perto, próximo de um pé de manga. A mão da vítima ainda estava desenterrada e populares constataram que se tratava do corpo.
Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas, fizeram buscas, mas ainda não há informações sobre o suspeito.
O corpo da vítima - que ainda não foi identificada - terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o brutal assassinato.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
