Record interrompe programação ao vivo após sofrer ataque hacker
Programa Fala Brasil, que seguiria até o meio-dia, teve exibição suspensa às 9h
Um ataque hacker forçou a Record TV a interromper a programação ao vivo, na manhã deste sábado (08). No momento em que o sistema da emissora foi invadido, estava sendo exibido o programa Fala Brasil, que deveria seguir até o meio-dia, mas teve que ser suspenso.
De acordo com a coluna LeoDias, desde o ataque, a emissora de TV não consegue colocar no ar nenhum programa ao vivo e ainda corre o risco que perder todos os arquivos de programas.
Nem pela TV e nem pelo aplicativo PlayPlus, os expectadores estão conseguindo assistir a programação ao vivo. Apenas a transmissão em tempo real do reality A Fazenda não foi afetada pelo ataque.
Até o momento a Record TV não se pronunciou oficialmente sobre o que aconteceu.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
