Eliezer se mostra banguela ao posar com Viih Tube e celebra namoro: 'Imagine eu sem dente e solteiro'
O influenciador segue com curativos no nariz após passar por uma rinoplastia e precisou tirar dois dentes para fazer um tratamento
Eliezer tirou sarro da própria aparência em uma série de stories publicados no Instagram nesta segunda-feira (10) e comemorou o fato de estar namorando com Viih Tube em sua atual condição. O influenciador continua com curativos no nariz após ter passado por uma rinoplastia e precisou tirar dois dentes para fazer um tratamento odontológico.
Ele, inclusive, posou ao lado da youtuber mostrando a boca banguela. "Deus é muito bom para mim. Imagine eu com a cara toda estrupiada, sem dente, com os cabelinhos nascendo e solteiro na balada", disse Eli, que recentemente também passou por um transplante de barba e cabelo.
"Eu olho para Viih e penso 'nossa, amor você me pegou todo estragado, tadinha'. Mas agora ela que aguente, eu não vou aceitar terminar. Vai ficar comigo agora", brincou o influenciador.
Eliezer tem sido assunto nas redes sociais nos últimos tempos, não apenas por causa do relacionamento e do primeiro filho com Viih Tube, mas também por conta dos procedimentos estéticos que realiza.
Aos 32 anos, ele assume que é vaidoso e acumula uma lista de intervenções no rosto a fim de mudar a aparência. A transformação tem gerado polêmica e algumas alfinetadas de internautas, que dizem que o bebê não vai se parecer com ele.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso após vender televisão e celular da mãe para comprar drogas
Democratas podem agir contra Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos?
Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira
Prefeitura de Maragogi intensifica ações de defesa sanitária animal
Fies 2: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
