Perlla se declara ao marido após prisão por pirâmide financeira: 'Te amo até a eternidade'
A cantora também prestou sua homenagem ao sogro, Ivonélio Abrahão da Silva, preso com o filho na Operação La Casa de Papel
Perlla compartilhou uma declaração de amor para o marido, Patrick Abrahão, nas redes sociais, nesta segunda-feira (24). O empresário, de 24 anos, e o pai dele, Ivonélio Abrahão da Silva foram presos na semana passada durante a Operação La Casa de Papel, comandada pela Polícia Federal (PF), Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM).
Os dois estão sendo acusados de comandar um esquema de pirâmide financeira, que captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. O prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. As operações teriam tido início em 2019 e estavam em curso e pleno desenvolvimento até o momento de deflagração da operação.
Em meio à investigação, Perlla luta para comprovar a inocência do marido e usou as redes sociais para se declarar ao amado. "Você é lindo. Não fica feio nunca. Te amo até a eternidade. Você é minha vida todinha. Vou até você, esperando você. Já já juntinhos como sempre. Grudados. Esse é você... romântico, amigo, fiel, leal, homem de Deus, ama a mim e a toda minha família. Como você disse quando casamos lá naquele voto. Não vim para dividir, vim para somar. Sua família agora é a minha família e somos todos uma família. Tô aqui sempre e para sempre. Vem logo que estou cheia de saudade", disse.
Ela também falou sobre sua admiração ao sogro. "Meu sogro, você não é somente um sogro, é um pai na fé, um pai na vida, homem íntegro, de caráter ímpar, que vive verdadeiramente um evangelho genuíno. Ei, estamos juntos até a eternidade e já já vocês estarão aqui. Vamos comer nossa patinha, varão, que amamos de caranguejo. Amo demais vocês. Honro, oro, me submeto e o Deus que servimos continuar sendo o mesmo. Você nos inspira. Cada oração, ação e palavra aprendo com você."
"Amo vocês, minha família. Foi o senhor quem me deu e nada e nem ninguém vai arrancar. Vocês são tudo para mim. Obrigada por tudo", completou.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
