'Não podemos sonhar em deixar essa turma voltar a ocupar Brasília', diz Bolsonaro
Em live nas redes sociais, o presidente fez críticas ao PT e pediu a eleitores que busquem mais votos para ele
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, criticou nesta quinta-feira (27) a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que se ele voltar a ocupar o Palácio do Planalto será um retrocesso para o Brasil.
"Não podemos sonhar em deixar essa turma voltar a ocupar Brasília. Essa caneta Bic [referindo-se à caneta com que assina os atos normativos do governo] na mão daqueles bandidos faz miséria", disse o presidente.
Na transmissão, Bolsonaro pediu aos eleitores que busquem garantir mais votos para ele. "Trabalhe para mim até domingo, até 17h. Acredito na vitória, mas temos que garantir essa vitória. Vamos até domingo arranjar mais um voto por dia. Consigam votos. Às vezes, até dentro da família. Se não tiver na família, fale com o vizinho. Vocês têm jeito para conversar com as pessoas. Vem gente de lá para cá. Daqui para lá, não", afirmou.
Bolsonaro comentou que pesquisas de intenção de voto mostram empate técnico dele com Lula, o que significa que o presidente pode ser reeleito. "Se lá atrás [no primeiro turno], dizia que o outro lado estava 14% na frente, e ficou 5% [no resultado final], se está empatado agora, é porque estamos na frente".
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
