Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe faz publi com uma semana de vida
Internautas brincaram ao ver Maria Flor nas publicações pagas: 'Vai se aposentar com 10 anos'

Com apenas 1 semana de vida, Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, já estrelou a primeira publicação paga. Na post publicado no perfil da mãe, a caçula da família — eles também são pais de Maria Alice — divulga os produtos da empresa de produtos infantis que Virginia lançou logo depois do nascimento da pequena.
"1 semana do nascimento do amor da minha vida e ela já ta on nos cuidados dela", brincou a influenciadora na legenda do post. "Amamos demais Maria Flor, que Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos sempre", completou.
Nos comentários, internautas brincaram com a herdeira e mini-influenciadora. "1 semana de vida e já fazendo seus milhões", escreveu uma seguidora. "Ela faz o marketing dela! Vai se aposentar com 10 anos", postou mais uma. "Trabalhando desde seu primeiro dia de vida, a empresária e influencer Maria Flor se aposenta aos 6 anos!", comentou outra.
Veja também
Últimas notícias

Especialista do Hospital Ib Gatto Falcão alerta para riscos fatais da anafilaxia

Censo 2022: quase 9% da população de AL vive em unidades de conservação

Governo de Alagoas leva cidadania e acessibilidade para Marechal Deodoro e Arapiraca
Maceió inicia pesquisa "Sobe e Desce" para construção do novo Plano de Mobilidade Urbana

Homem cai em golpe e tem moto levada por falso comprador em Arapiraca

Colisão entre veículos deixa três feridos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
