Dos 25 meses que está com Zé Felipe, Virginia Fonseca passou 16 deles grávida
A influenciadora e o cantor começaram a namorar no dia 27 de julho de 2020 e já estão à espera da segunda filha

Virginia Fonseca acaba de completar oito meses de gestação. A influenciadora está à espera da segunda filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.
A youtuber e o artista estão juntos desde o dia 27 de julho de 2020. O pedido de namoro foi feito um dia após os dois se conhecerem pessoalmente. De lá para cá, eles já acumularam inúmeras conquistas: casa, fortuna e filhas.
Por falar em família, os dois já revelaram abertamente o desejo de constituir uma família grande, como a que tiveram, mas também que não esperavam que ela seria construída tão cedo.
A mulher de Zé Felipe engravidou da primeira filha, Maria Alice, um mês após assumir o romance com o sertanejo e da segunda, Maria Flor, sete meses após o nascimento da primogênita.
Ao longo dos 25 meses que está com o filho de Leonardo, Virginia passou mais da metade desse período grávida — um total de 16 meses. Os dois ainda não sabem dizer se vão ou quando pretendem "fechar a fábrica".
Veja também
Últimas notícias

Nova unidade dos Gigantinhos chega ao bairro Feitosa com 250 vagas e entrega prevista para outubro

Avião com prefeito de João Pessoa faz pouso de emergência na Paraíba

Teca Nelma articula reunião na Câmara contra projeto de lei que proíbe transição de gênero em Maceió

Junqueiro é reconhecido pelo desempenho no IDEB e ICA 2023 e adere ao Programa Escola 10
![[Vídeo] Feira do Desapego ensina educação financeira e sustentabilidade para alunos do Santa Esmeralda](https://img.7segundos.com.br/SHzZHmZX7SMKrHgQOAiaD3nYUnA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-27-121916.png)
[Vídeo] Feira do Desapego ensina educação financeira e sustentabilidade para alunos do Santa Esmeralda

Motorista é flagrado dirigindo carro na Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
