Jovem é morto em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira

Um jovem foi morto no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira (31), na rua Prefeito Augusto de Barros Falcão, no bairro Centro da cidade litorânea.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer uma vítima e quando os socorristas chegaram ao local encontraram o jovem e foi constatado a morte da vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência por volta das 5h30 desta segunda-feira (31). Quando os militares chegaram ao local os socorristas do Samu já tinham constatado o óbito. Os PM’s disseram que aparentemente a morte foi decorrente de arma branca (pauladas).
A Polícia Científica foi também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. O corpo de jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Os policias fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria do Trabalho oferece mais de 500 vagas de emprego no Sine Alagoas

Médico 'especialista' em longevidade é achado morto aos 31 anos em SC

Android 16 pode chegar antes do esperado, sugere executivo da Google

Deputado critica performance no Carnaval e apresenta projeto de lei

Previsão para inflação permanece em 5,65% para este ano

Homem sofre queda de moto em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
