Violência

Jovem é morto em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 31/10/2022 08h08
Jovem é morto em São Miguel dos Milagres
Polícia fez buscas, mas não localizou o suspeito - Foto: Reprodução

Um jovem foi morto no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira (31), na rua Prefeito Augusto de Barros Falcão, no bairro Centro da cidade litorânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer uma vítima e quando os socorristas chegaram ao local encontraram o jovem e foi constatado a morte da vítima.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência por volta das 5h30 desta segunda-feira (31). Quando os militares chegaram ao local os socorristas do Samu já tinham constatado o óbito. Os PM’s disseram que aparentemente a morte foi decorrente de arma branca (pauladas).

A Polícia Científica foi também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. O corpo de jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. 

Os policias fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso.