Violência

Bandidos encapuzados matam irmãos em São Miguel dos Milagres

Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14)

Por Maurício Silva 14/09/2022 08h08
Bandidos encapuzados matam irmãos em São Miguel dos Milagres
Bandidos armados fugiram numa motocicleta - Foto: Ilustração

A violência urbana segue fazendo vítimas fatais e assustando os moradores do turístico município de São Miguel dos Milagres: desta vez dois irmãos foram assassinados, a tiros, no povoado Riacho. O crime foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram encapuzados numa motocicleta e cometeram o duplo homicídio.

Os residentes do povoado Riacho ficaram assustados quando ouviram disparos de arma de fogo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Quando as pessoas foram olhar o resultado dos tiros viram os dois corpos dos irmãos estendidos na comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local os jovens já estavam mortos. Os nomes dos irmãos não foram revelados, mas eles tinham 25 e 27 anos de idade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Riacho, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram numa moto e encapuzados. Eles efetuaram vários tiros e depois fugiram.

A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já começou a investigar o duplo homicídio.