Bandidos encapuzados matam irmãos em São Miguel dos Milagres
Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14)
A violência urbana segue fazendo vítimas fatais e assustando os moradores do turístico município de São Miguel dos Milagres: desta vez dois irmãos foram assassinados, a tiros, no povoado Riacho. O crime foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram encapuzados numa motocicleta e cometeram o duplo homicídio.
Os residentes do povoado Riacho ficaram assustados quando ouviram disparos de arma de fogo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Quando as pessoas foram olhar o resultado dos tiros viram os dois corpos dos irmãos estendidos na comunidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local os jovens já estavam mortos. Os nomes dos irmãos não foram revelados, mas eles tinham 25 e 27 anos de idade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Riacho, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram numa moto e encapuzados. Eles efetuaram vários tiros e depois fugiram.
A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já começou a investigar o duplo homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
