Bandidos encapuzados matam irmãos em São Miguel dos Milagres
Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14)

A violência urbana segue fazendo vítimas fatais e assustando os moradores do turístico município de São Miguel dos Milagres: desta vez dois irmãos foram assassinados, a tiros, no povoado Riacho. O crime foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram encapuzados numa motocicleta e cometeram o duplo homicídio.
Os residentes do povoado Riacho ficaram assustados quando ouviram disparos de arma de fogo na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Quando as pessoas foram olhar o resultado dos tiros viram os dois corpos dos irmãos estendidos na comunidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local os jovens já estavam mortos. Os nomes dos irmãos não foram revelados, mas eles tinham 25 e 27 anos de idade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Riacho, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram numa moto e encapuzados. Eles efetuaram vários tiros e depois fugiram.
A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Os corpos terão como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já começou a investigar o duplo homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
