Mulher de Justus fala sobre polêmicas envolvendo seu nome: 'Não quero ser lembrada por isso'
Ana Paula disse que sempre lutou para correr atrás de seus sonhos e que não gosta de comentar assuntos de muita repercussão
Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas neste domingo (30) para responder a algumas dúvidas dos fãs. Durante o papo, a influenciadora explicou o motivo de não rebater polêmicas que envolvem seu nome.
"O que te motiva?", questionou uma seguidora. "Correr atrás dos meus sonhos, ser exemplo positivo para muitas pessoas, motivo pelo qual evito me envolver em polêmicas, pois não quero ser lembrada por isso.
Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas neste domingo (30) para responder a algumas dúvidas dos fãs. Durante o papo, a influenciadora explicou o motivo de não rebater polêmicas que envolvem seu nome.
"O que te motiva?", questionou uma seguidora. "Correr atrás dos meus sonhos, ser exemplo positivo para muitas pessoas, motivo pelo qual evito me envolver em polêmicas, pois não quero ser lembrada por isso".
A influenciadora também agradeceu aos fãs o apoio que recebe deles. "Também me motiva saber e provar a mim mesma que sou capaz de realizar meus projetos. O carinho que recebo de vocês".
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
