Homem é acusado de impedir esposa sair de casa em Japaratinga
Fato foi registrado no sítio Paraíso
Um homem está sendo acusado impedir a esposa de sair de casa no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (3), no sítio Paraíso 1, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local indicado a vítima estava querendo sair de casa e o homem não estava deixando ela ir embora.
Os PM’s deram cobertura para que a mulher saísse da residência no sítio Paraíso 1 e que ela recolhesse os pertences dela.
O companheiro da mulher estava com uma motocicleta de placa DEQ 4538, que estava fora de licenciamento e com o lacre violado. A moto foi recolhida pelos policiais. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
