Prefeitura de Porto Calvo divulga os artistas que irão se apresentar na festa do tradicional dia 21 de novembro
O evento terá como atrações DJ Léo, Taty Girl e Nattan
A Prefeitura de Porto Calvo divulgou, nessa sexta-feira, 04, as atrações da festa do tradicional dia 21 de novembro. O evento terá como atrações DJ Léo, Taty Girl e Nattan, com início previsto para às 22h. Os shows acontecem no pátio da antiga rodoviária, local destinado para realização de eventos culturais.
A tradicional festa do dia 21 de novembro promete agitar toda Região Norte de Alagoas e reunir milhares de pessoas, vindo caravanas de várias cidades circunvizinhas.
A prefeita Eronita Sposito reforça que o objetivo desse evento é gerar emprego e renda. “O nosso propósito é resgatar esses momentos tão importante para a nossa cidade, a pandemia deixou uma lacuna grande em nossa economia. Contudo, iremos movimentar o comércio local e fomentar a economia, gerar emprego e renda para os portocalvenses é a nossa missão”, ressalta a chefe do executivo.
De acordo com secretário de eventos, Thiago Farias, a segurança será um ponto muito importe para a segurança de todos. “Espero que seja uma festa linda, marcada por bons momentos e que todos possam se divertir tranquilos e seguros. Vamos ter bastante segurança para garantir um evento de qualidade”, comenta Farias.
Ainda segundo a organização do evento, não será permitida a entrada de bebidas em vidros ou quaisquer utensílios cortantes. Só será permitida a entrada de caixas térmicas com bebidas em garrafas de plástico.
Parceria
A Prefeitura de Porto Calvo, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, vai trazer para a comunidade católica, o show do canto Thiago Brado. O evento será no dia 19 deste mês, às 20h30, no pátio da antiga rodoviária.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
