Prefeitura de Porto Calvo divulga os artistas que irão se apresentar na festa do tradicional dia 21 de novembro
O evento terá como atrações DJ Léo, Taty Girl e Nattan
A Prefeitura de Porto Calvo divulgou, nessa sexta-feira, 04, as atrações da festa do tradicional dia 21 de novembro. O evento terá como atrações DJ Léo, Taty Girl e Nattan, com início previsto para às 22h. Os shows acontecem no pátio da antiga rodoviária, local destinado para realização de eventos culturais.
A tradicional festa do dia 21 de novembro promete agitar toda Região Norte de Alagoas e reunir milhares de pessoas, vindo caravanas de várias cidades circunvizinhas.
A prefeita Eronita Sposito reforça que o objetivo desse evento é gerar emprego e renda. “O nosso propósito é resgatar esses momentos tão importante para a nossa cidade, a pandemia deixou uma lacuna grande em nossa economia. Contudo, iremos movimentar o comércio local e fomentar a economia, gerar emprego e renda para os portocalvenses é a nossa missão”, ressalta a chefe do executivo.
De acordo com secretário de eventos, Thiago Farias, a segurança será um ponto muito importe para a segurança de todos. “Espero que seja uma festa linda, marcada por bons momentos e que todos possam se divertir tranquilos e seguros. Vamos ter bastante segurança para garantir um evento de qualidade”, comenta Farias.
Ainda segundo a organização do evento, não será permitida a entrada de bebidas em vidros ou quaisquer utensílios cortantes. Só será permitida a entrada de caixas térmicas com bebidas em garrafas de plástico.
Parceria
A Prefeitura de Porto Calvo, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, vai trazer para a comunidade católica, o show do canto Thiago Brado. O evento será no dia 19 deste mês, às 20h30, no pátio da antiga rodoviária.
Últimas notícias
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Judiciário lança Natal Solidário com 155 cartinhas de crianças carentes
HEA atende mais de 340 pessoas no final de semana do Dia de Finados
Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil
Jovem de 26 anos fica ferida após colisão entre moto e carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
