Após separação, Lexa se declara para MC Guimê no aniversário do cantor: 'Meu eterno amor'
O funkeiro ainda contou que a primeira ligação que recebeu foi da cantora

Lexa fez uma declaração para o ex-marido MC Guimê, que completa 30 anos nesta quinta-feira (10). Assim que deu meia-noite,, a cantora homenageou o artista nas redes sociais - e fez uma ligação para ele.
"Hoje é aniversário do meu eterno amor, meu ex-marido @mcguime. Que você seja feliz e realize todos os seus sonhos! Sigo de longe torcendo sempre por você! Trintouuuu! Parabénssssss!!!", escreveu Lexa ao compartilhar uma foto em que os dois aparecem lado a lado.
Nos comentários da publicação, Guimê contou que a primeira ligação de aniversário que recebeu foi de Lexa. "Muito obrigado! A primeira a me ligar e falar comigo Deus te abençoe sempre! Se cuida", disse ele.
Guimê também fez uma publicação para parabenizar a si mesmo e agradecer quem lembrou do aniversário dele, e Lexa, mais uma vez, demonstrou seu carinho pelo ex.
"Parabéns pra mim! Obrigado a todos pelas felicitações. Um novo ciclo. Mais uma chance… Deus abençoe!", publicou ele. "Trintouuu! Parabéns, Guilherminho! Sempre torcendo por você", comentou a funkeira.
Os cantores anunciaram a separação no final de outubro, após sete anos de relacionamento — quatro deles casados.
"O fato é que por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além deste mundo, e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos", disse a artista na ocasião.
"Não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre", acrescentou.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
