Vizinhos separam briga de irmãos bêbados em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na fazenda Raposa

Vizinhos tiveram que separar uma briga entre dois irmãos que estavam bêbados no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (15), feriado de Proclamação da República, na fazenda Raposa, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de vias de fato na fazenda Raposa. Quando os militares chegaram ao local, por volta das 21h10, os ânimos já estavam pacificados.
De acordo com testemunhas, os envolvidos eram dois jovens irmãos de 23 e 25 anos de idade e depois da bebedeira eles brigaram, se xingaram com vários palavrões e foram separados pelos vizinhos.
Mesmo com a briga, os irmãos não ficaram feridos. A polícia os orientou a não repetir a conduta. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
