Vizinhos separam briga de irmãos bêbados em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na fazenda Raposa
Vizinhos tiveram que separar uma briga entre dois irmãos que estavam bêbados no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (15), feriado de Proclamação da República, na fazenda Raposa, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de vias de fato na fazenda Raposa. Quando os militares chegaram ao local, por volta das 21h10, os ânimos já estavam pacificados.
De acordo com testemunhas, os envolvidos eram dois jovens irmãos de 23 e 25 anos de idade e depois da bebedeira eles brigaram, se xingaram com vários palavrões e foram separados pelos vizinhos.
Mesmo com a briga, os irmãos não ficaram feridos. A polícia os orientou a não repetir a conduta. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
