Idoso é preso acusado de ameaçar esposa em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Rua da Caixa D’água

Um idoso de 69 anos de idade foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta segunda-feira (14), na Rua da Caixa D’água, no povoado Quitunde I.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher no povoado Quitunde I. Quando os militares chegaram à Rua da Caixa D’água constataram que um idoso tinha ameaçada a própria esposa.
De acordo com os PM’s, a filha do casal afirmou que seu pai sempre era violento com a sua mãe. Desta vez, o homem usou uma faca para ameaçar matar a mulher e a polícia teve que ser acionada.
Os policiais prenderam o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
