Idoso é preso acusado de ameaçar esposa em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Rua da Caixa D’água
Um idoso de 69 anos de idade foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta segunda-feira (14), na Rua da Caixa D’água, no povoado Quitunde I.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher no povoado Quitunde I. Quando os militares chegaram à Rua da Caixa D’água constataram que um idoso tinha ameaçada a própria esposa.
De acordo com os PM’s, a filha do casal afirmou que seu pai sempre era violento com a sua mãe. Desta vez, o homem usou uma faca para ameaçar matar a mulher e a polícia teve que ser acionada.
Os policiais prenderam o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
