Jovem que estava sentado na esquina de casa com amigo é morto com 12 tiros
Sobrevivente relatou detalhes do crime à polícia

Um jovem de 21 anos foi morto com 12 tiros no Centro do município de Barra de Santo Antônio na madrugada deste sábado (19).
De acordo com informações do relatório da Segurança Pública, o rapaz estava com o amigo na esquina de casa quando os autores se aproximaram. O amigo da vítima conseguiu fugir ileso.
“Foi relatado pelo sobrevivente que os autores são desconhecidos, um dos autores estava trajando casaco azul e bermuda jeans. Já o outro, vestia um casaco preto. Eles fugiram após o crime”, segundo o relatório.
A Perícia Criminal foi acionada até o local. A vítima foi atingida com disparos na cabeça, braço, costas, pernas e no tórax. O corpo foi recolhido pelo IML.
A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Últimas notícias
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
