Jovem que estava sentado na esquina de casa com amigo é morto com 12 tiros
Sobrevivente relatou detalhes do crime à polícia

Um jovem de 21 anos foi morto com 12 tiros no Centro do município de Barra de Santo Antônio na madrugada deste sábado (19).
De acordo com informações do relatório da Segurança Pública, o rapaz estava com o amigo na esquina de casa quando os autores se aproximaram. O amigo da vítima conseguiu fugir ileso.
“Foi relatado pelo sobrevivente que os autores são desconhecidos, um dos autores estava trajando casaco azul e bermuda jeans. Já o outro, vestia um casaco preto. Eles fugiram após o crime”, segundo o relatório.
A Perícia Criminal foi acionada até o local. A vítima foi atingida com disparos na cabeça, braço, costas, pernas e no tórax. O corpo foi recolhido pelo IML.
A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
