Homem bate em mulher na frente da polícia em Campestre
O acusado foi acusado por lesão corporal dolosa

Nesse sábado (19), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada por populares informando de uma possível discussão entre três envolvidos. Ao chegar no local, um dos envolvidos, na presença da GU Campestre, agrediu com tapas sua companheira na frente do terceiro envolvido, primo do autor.
Imediatamente, foi dada voz de prisão para o autor do crime, sendo necessária a imobilização e algemagem do mesmo, devido a sua agressividade e para garantir a segurança de todos.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia plantonista na CISP de Matriz de Camaragibe para que fosse tomada as medidas cabíveis. O acusado foi acusado por lesão corporal dolosa (violência contra a mulher). O fato ocorreu em Rua Getúlio Vargas no Centro de Campestre.
O autor do crime é Bruno Alex da Silva.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
