Buraco em rua com esgoto exposto causa incomodo em Maragogi
Caso é registrado na rua Oscar Niemeyer
Um buraco com esgoto exposto tem causado incomodo aos moradores da rua Oscar Niemeyer, no conjunto Virgem dos Pobres, na região central de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As pessoas que vivem na comunidade reclamam que o problema já dura mais de dois meses.
Os moradores da rua Oscar Niemeyer não suportam mais o mal cheiro ocasionado pelo esgoto que está exposto na comunidade. “Isso já está com mais de dois meses, essa carniça na comunidade”, reclamou um morador, que preferiu manter o anonimato.
O 7Segundos entrou em contato com a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, responsável por solucionar o problema. A empresa informou que fará uma obra de intervenção na localidade para resolver o problema.
A Verde Alagoas também enviou uma nota sobre o caso. Confira a nota na íntegra:
A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, informa que está ciente da ocorrência recebida pelo portal 7Segundos, nesta quarta-feira (23), e fará uma obra de intervenção na Rua Oscar Niemeyer, conjunto Virgem dos Pobres, em Maragogi, para reparo do buraco em via urbana. O local foi sinalizado para evitar qualquer tipo de acidente, prevenindo, assim, a população que circula na região. A concessionária já contratou uma empresa terceirizada para execução da obra. A programação é que o reparo seja iniciado na próxima semana. Todos os esforços estão sendo feitos pela Verde Alagoas para solução da ocorrência.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
