Trio é preso acusado de furto em residência de Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Um trio foi preso acusado do crime de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu em plena luz do dia, nesta segunda-feira (21), no povoado Peroba. As três pessoas tinham furtado um botijão de gás de cozinha de uma residência.
De acordo com testemunhas, os três criminosos entraram numa casa de veraneio e conseguiram furtar um botijão de gás. Mas os suspeitos foram vistos com o objeto do crime. Como o povoado Peroba fica bem pertinho de São José da Coroa Grande-PE, na divisa entre Alagoas e Pernambuco, policiais dos dois Estados foram acionados.
Quando uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), chegou ao local do fato, os acusados já tinham sido detidos por militares pernambucanos. Os suspeitos tinham tentado fugir pelo Estado de Pernambuco.
Os três ladrões – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
