Polícia

Trio é preso acusado de furto em residência de Maragogi

Fato foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 22/11/2022 11h11 - Atualizado em 22/11/2022 11h11
Trio é preso acusado de furto em residência de Maragogi
6º BPM encaminhou os suspeitos para Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um trio foi preso acusado do crime de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu em plena luz do dia, nesta segunda-feira (21), no povoado Peroba. As três pessoas tinham furtado um botijão de gás de cozinha de uma residência.

De acordo com testemunhas, os três criminosos entraram numa casa de veraneio e conseguiram furtar um botijão de gás. Mas os suspeitos foram vistos com o objeto do crime. Como o povoado Peroba fica bem pertinho de São José da Coroa Grande-PE, na divisa entre Alagoas e Pernambuco, policiais dos dois Estados foram acionados.

Quando uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), chegou ao local do fato, os acusados já tinham sido detidos por militares pernambucanos. Os suspeitos tinham tentado fugir pelo Estado de Pernambuco.

Os três ladrões – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.