Manutenção afeta abastecimento de água em São Miguel dos Milagres
Centro, Porto da Rua e Toque foram afetados

A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, informa que uma manutenção emergencial na bomba de água tratada afetou o abastecimento de água, neste sábado (26), na zona central de São Miguel dos Milagres, Povoado Toque e Porto da Rua, todas as localidades do município do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com o setor operacional, da concessionária, uma equipe já está atuando na manutenção eletromecânica com previsão para conclusão do reparo ainda hoje, com restabelecimento do sistema ao longo do dia.
Neste período, a concessionária irá abastecer o povoado Toque, enquanto monitora os demais bairros durante a normalização do abastecimento.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
Veja também
Últimas notícias

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió

Suspeito de assalto é baleado e morto por policial em São Paulo

Mulher invade motel e flagra marido com político “por R$ 150”

Suspeito de matar jovem por ciúmes morre em troca de tiros com a polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
