Polícia

Homem é flagrado com drogas em Novo Lino

Fato foi registrado no assentamento Sem Teto

Por Maurício Silva 29/11/2022 16h04
Homem é flagrado com drogas em Novo Lino
Equipe do Pelopes apreendeu o material entorpecente - Foto: 2ª CPM/Ind

Um homem foi flagrado com drogas no fim da manhã desta terça-feira (29), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia, às 11h30, no assentamento Sem Teto.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela rodovia BR 101 quando às margens da malha viária viram um homem em atitude suspeita.

Os militares decidiram abordar o suspeito e com ele encontraram 2g de maconha. Os PM’s indagaram ao homem sobre a origem do material entorpecente e para quem seria destinada a droga. O cidadão disse que era usuário.

O acusado também disse aos policiais que na sua casa, no Sem Teto, tinha mais drogas. Na residência foi encontrado um recipiente plástico na sala com mais entorpecentes, totalizando 42g de maconha.

O suspeito de 31 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central de Novo Lino, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida ele foi liberado.