2ª CPM/Ind realiza evento em homenagem a militares em Novo Lino
Ação ocorreu na Câmara de Vereadores
A 2ª Companhia de Policia Militar Independente (2ª CPM/Ind), com sede em Joaquim Gomes, realizou nesta quarta-feira (16) um momento especial de homenagens a militares da subunidade. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores do município de Novo Lino.
Na ocasião o evento contou com a participação da major PM Larissa Omena, chefe do Núcleo de Assistência Psicossocial (NAPS -3), e a equipe do Centro de Assistência Social (CAS). O encontro ocorreu na Casa Legislativa de Novo Lino iniciou com a apresentação dos resultados do NAPS-3 com os militares da 2ª CPM/IND.
Logo em seguida, foram homenageados oito militares veteranos da unidade e foi realizado a entrega de certificado dos militares destaques operacionais do segundo semestre (número apreensões de arma de fogo, drogas e confecção de boletins de ocorrência).
O capitão PM Pedro de Oliveira, comandante da unidade, ressaltou em sua fala a importância da valorização dos militares seja na ativa ou os que estão na reserva. "Agradecemos ao 1° tenente Pedro Aurélio pela organização deste evento que reconhece o trabalho incansável de nossa tropa e aos nossos irmãos veteranos por toda contribuição a 2ªCPM/IND", considerou o comandante.

Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
