Jovem de 18 anos é preso com 152 gramas de maconha no povoado Toque
Sujeito é conhecido na região como 'Nam'
Um jovem de 18 anos foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite deste sábado (3), no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres. O sujeito foi identificado como “Nam”, sendo conhecido na região pelo seu envolvimento com o tráfico.
De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) estava realizando uma ronda pela região quando avistou um jovem em uma moto vermelha em atitude suspeita.
Ao avistar os militares, o suspeito tentou fugir, contudo acabou sendo pego. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, 115 gramas e maconha, 74 bombinhas de maconha, uma balança digital, R$133 em espécie e um celular da marca Samsung.
Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes em Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Igaci; condutor é preso
Homem é acusado de ameaçar inquilino com facão durante briga em Palmeira dos Índios
Renan Filho reúne multidão em caravana por Maceió e Região Metropolitana
Homem é detido após invadir residência e tentar furtar fiação elétrica em Arapiraca
Com grande público, em Girau, JHC afirma: 'Está na hora de tirarmos Alagoas do atraso'
Jovens têm casa invadida e são mortos a tiros na Chã da Jaqueira, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
