Homem de 48 anos é assassinado a tiros dentro de açougue na Barra de Santo Antônio
A vítima foi identificada como José Amaro dos Santos

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma açougue, na manhã deste domingo (04), na Avenida Benedito Casado, no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
A vítima foi identificada como José Amaro dos Santos de 48 anos.
De acordo com as informações, ele estava em um açougue quando de um veículo Ônix de cor verde desceu um indivíduo que se proximou foi até a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.
José Amaro faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.
Os indivíduos fugiram tomando destino desconhecido.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.
O caso deve ser investigado.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
