Mulher é agredida com tapas pelo marido e ameaçada pelo sogro em Japaratinga
Os autores da agressão e ameaça fugiram do local antes de os policiais militares chegaram e não foram presos

Uma mulher, de 36 anos, que não teve o nome revelado para ser protegida de quaisquer constrangimento, foi agredida com tapas no rosto pelo marido e ameaçada pelo sogro, na noite desse sábado (10), no Centro de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.
A violência foi constatada pelo Comando de Policiamento de Área do Interior 3 (CPAI-III), do 6º Batalhão de Polícia Militar, que esteve na residência na Rua do Carvão, no Centro de Japaratinga.
Mas, ao chegarem ao local, os policiais militares só encontram a mulher, que não passou os dados completos do marido nem do sogro. Eles já haviam fugido do local. Os militares fizeram rondas pelas imediações, porém sem êxito.
A mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia (DP) contra os autores das agressões e da ameaça contra ela.
Últimas notícias

Irmão Silvinho renuncia à presidência da Câmara de Japaratinga; novo representante é eleito

Jovem é baleado durante assalto e morre após dar entrada em hospital de Maceió

Mimim do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows da 21ª Cavalgada Padre Cícero em Lagoa da Canoa

Hóspedes se recusam a pagar conta de motel e polícia acionada em Arapiraca

Homem armado com espingarda é preso por tráfico de drogas durante abordagem policial em Arapiraca
Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e direção perigosa em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
