Dupla armada a pé realiza assaltos nas imediações da Usina Taquara em Colônia Leopoldina
Os criminosos entraram em residências e fugiram dos policiais militares deixando a arma de fogo para trás
Dois indivíduos estariam realizando assaltos a pé e com uma espingarda de posse deles nas imediações da Usina Taquara, na tarde desse sábado (10), no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata de Alagoas.
Diante da denúncia sobre o fato, policiais militares da guarnição do Pelopes Delta (Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar), da 2ª Companhia (2ª Cia), foram até o local e ouviram testemunhas. Os militares ainda chegaram a ver os criminosos que fugiram entrando em residências, na zona rural, e um deles se desfez de um objeto.
Os policiais fizeram uma varredura na localidade, mas não conseguiram prender os assaltantes. Eles encontraram a arma de fogo jogada por um dos meliantes. A arma foi levada para a Delegacia de Polícia (DP) de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
