Simony comemora última sessão de radioterapia: 'Dia muito especial para mim'
A cantora, que já passou pela quimioterapia, contou que já está na reta final do tratamento contra o câncer
Simony, que foi internada para concluir o tratamento contra o câncer, passou pela última sessão de radioterapia na tarde desta quarta-feira (14). A cantora, que já passou pela quimioterapia, gravou vídeos comemorando a reta final da luta contra doença e celebrou estar cada vez mais próxima da cura.
"Estou indo aqui para a minha última radioterapia. Nem estou acreditando. Vou de ambulância porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha. Apesar de estar ótima, tem que ir de ambulância", disse Simony enquanto entrava no veículo.
"Esse dia é muito especial para mim. Dia 14/12 e estou indo para a última radioterapia, foi 30 dias, todos os dias, descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho, estou tão feliz", completou.
A artista falou que passou por 30 sessões de radioterapia durante o tratamento e se emocionou ao passar pelos corredores da clínica pela última vez. Enquanto era levada para a sala da radioterapia, Simony comemorou a evolução do quadro clínico com a equipe médica e contou que quase chorou ao conversar com os profissionais que cuidaram dela.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
