Simony comemora última sessão de radioterapia: 'Dia muito especial para mim'
A cantora, que já passou pela quimioterapia, contou que já está na reta final do tratamento contra o câncer
Simony, que foi internada para concluir o tratamento contra o câncer, passou pela última sessão de radioterapia na tarde desta quarta-feira (14). A cantora, que já passou pela quimioterapia, gravou vídeos comemorando a reta final da luta contra doença e celebrou estar cada vez mais próxima da cura.
"Estou indo aqui para a minha última radioterapia. Nem estou acreditando. Vou de ambulância porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha. Apesar de estar ótima, tem que ir de ambulância", disse Simony enquanto entrava no veículo.
"Esse dia é muito especial para mim. Dia 14/12 e estou indo para a última radioterapia, foi 30 dias, todos os dias, descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho, estou tão feliz", completou.
A artista falou que passou por 30 sessões de radioterapia durante o tratamento e se emocionou ao passar pelos corredores da clínica pela última vez. Enquanto era levada para a sala da radioterapia, Simony comemorou a evolução do quadro clínico com a equipe médica e contou que quase chorou ao conversar com os profissionais que cuidaram dela.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
