Homem embriagado é detido após ameaçar professoras de creche e desacatar a polícia, no Centro de Jundiá
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (16)
Um homem foi detido por desacato na noite desta sexta-feira (16), em uma Creche Municipal, no Centro da cidade de Jundiá.
A guarnição de polícia foi acionada por populares que informaram que um indivíduo estaria tentando entrar na Creche Municipal onde ocorria uma confraternização de professores.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o indivíduo alterado estando embrigado e violento.
Após o indivíduo ser imobilizado, as professoras que foram ameaçadas pelo mesmo informaram que ele estava muito agressivo e tentou entrar no local e que ele gritava que mataria todos ali caso não fosse finalizada as comemorações.
As testemunhas e vítimas foram foram orientadas a ir à Delegacia de Matriz, porém as mesmas se recusaram a representar contra o indivíduo.
Porém devido ao desacato sofrido, a guarnição conduziu o indivíduo à Delegacia de Matriz do Camaragibe onde foi feito um TCO em seu desfavor.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
