Maragogi: Comunidade São Bento recebe melhorias na rede de abastecimento de água
22 casas serão beneficiadas com instalação de tubulação de 110 metros
A equipe operacional da Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, responsável pelos serviços em Maragogi, finalizou o serviço de dimensionamento na rede de distribuição de água para comunidade São Bento, especificamente na Rua Júlio Ramos, nesta quarta-feira (21). Esta ação é essencial para redução de manutenções corretivas, como também para melhorar o abastecimento de água nos imóveis desta região.
O serviço da concessionária foi necessário para substituição da antiga rede que não era mais compatível com o número de residências atendidas, o que ocasionava transtornos aos clientes do sistema, além dos custos de manutenção.
No local, a concessionária instalou 110 metros de tubulação a Rua Júlio Ramos, conhecida como Rua da Creche, localizada na comunidade São Bento. Com isso, 22 (vinte e duas) casas serão beneficiadas com a atividade. O trabalho, que teve duração de um dia, irá aumentar a vida útil do sistema e oferecer mais tranquilidade para comunidade em relação ao abastecimento.
A ação da concessionária Verde Alagoas será recorrente para avaliação da necessidade de troca da tubulação. De acordo com uma programação de prioridades, a análise leva em consideração o tempo, desgaste e a necessidade da troca do material na região.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195. Em Maragogi, a concessionária também conta com uma loja de atendimento, na Al 101 Norte - Rua da Pista, 08, Centro.
Últimas notícias
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
