Três morrem após troca de tiros com a polícia em Passo de Camaragibe
Homens foram identificados como Negueba, Velhaco e Perna
Três homens, identificados como Negueba, Velhaco e Perna, morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (22), na região conhecida como Quilombo, em Passo de Camaragibe.
O Bope recebeu informações de que o trio estava fortemente armado e planejava um assassinato na região. No local indicado, tentaram render o trio que revidou com disparos. Velhaco acabou sendo atingido e morreu a caminho do hospital.
As demais guarnições foram em busca dos demais e dentro da mata, também foram recebidos com tiros, e começando um novo confronto, sendo atingidos e entrando em óbito.
As guarnições se apresentaram na delegacia de Passo de Camaragibe para as devidas providências processuais.
Foram apreendidos um revólver Taurus cal 38 com 2 estojos de munições deflagradas; uma pistola Taurus cal .40 com 30 munições intactas e uma espingarda Rossi cal 32 com duas munições deflagradas e duas intactas.
Últimas notícias
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
