Jovem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em União dos Palmares
Não há informações sobre a motivação e autoria do crime

Um jovem, que ainda não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi executado a tiros no fim da manhã deste sábado (24), na cidade de União dos Palmares, localizada na Zona da Mata de Alagoas.
A ação violenta aconteceu numa calçada nas imediações do bairro Roberto Correia. Segundo as primeiras informações, o jovem bebia com amigos embaixo de uma tenda improvisada, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
O jovem teve morte instantânea permaneceu sentado após os disparos, segurando um copo descartável onde ele estava consumindo bebida alcoólica antes do atentado. Ate o momento a polícia não informou a motivação o crime e nem como se deu a ação criminosa.
Uma equipe da Polícia Militar pertencente ao 2º BPM isolou o local e em seguida acionou a Policia Científica para os procedimentos cabíveis.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
