Prefeitura de Porto Calvo recebe veículo exclusivo para o Conselho Tutelar
A doação do veículo só foi possível graças ao recurso de emenda parlamentar destinado pelo senador Renan Calheiros
A Prefeitura de Porto Calvo recebeu um veículo exclusivo para o Conselho Tutelar do município. O automóvel será usado nas ações dos conselheiros tutelares. A entrega foi feita na manhã dessa terça-feira, 28, em uma concessionária no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
A entrega foi feita pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Porto Calvo está entre as 37 cidades que receberam os veículos.
A prefeita Eronita Sposito (MDB) foi buscar o veículo e comemorou a chegada do equipamento para o município. “Essa ação do governo federal é muito importante para que os conselheiros trabalhem de forma mais digna. Esse veículo chega para Porto Calvo em boas horas”, enfatiza Sposito.

A chefe do executivo ressaltou a importância do Conselho Tutelar para o município. “Os conselheiros trabalham com a promoção e proteção das crianças e adolescentes. Por isso, a população já deve ficar ciente que qualquer suspeita de agressão ou maus-tratos e já acionar o Conselho Tutelar”.
A doação do veículo só foi possível graças ao recurso de emenda parlamentar destinado pelo senador Renan Calheiros (MDB).
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
