Operação Lei Seca é realizada em Maceió, Maragogi e Japaratinga
Dois homens de 51 e 28 naos foram presos em flagrante por embriaguez durante a ação
Foi realizada na noite desta sexta-feira (30), a Blitz Operação Lei Seca nas cidades de Maceió, e Maragogi e Japaratinga.
A operação foi comandada pela equipe do Detran e da Polícia Militar.
Durante a ação diversas infrações foram constatadas, dentre elas 13 situações de alcoolemias com 04 testes positivos, 2 prisões em flagrante por embriaguez ao volante, como também 07 recusas ao etilômetro. As prisões são feitas de acordo com resultados a partir de 0,34 mg/L, ou para quem se recuse a realizá-lo mas que apresente sinais visíveis de embriaguez. Os indivíduos presos por embriaguez tem 51 e 28 anos.
Ao todo, 54 autos de infração foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito. 09 CNH's foram recolhidas, 08 veículos foram removidos, 234 abordagens foram registradas e 251 testes de alcoolemia foram feitos.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
