Mulher é socorrida por populares após ser atingida por disparos de arma de fogo
Os populares relataram que o autor do disparo foi o companheiro da vítima que fugiu do local sem prestar socorro a companheira

Uma mulher de 21 anos foi atingida com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (02), no Conjunto Santo Inácio, no Centro da cidade de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas.
A guarnição da polícia estava em patrulhamento e ao passar em frente ao hospital da cidade, um funcionário informou que uma mulher havia acabado de ser baleada nas pernas.
A vítima relatou aos policiais que foi atingida por disparo de arma de arma de fogo efetuado por um desconhecido e foi socorrida por populares.
Os policiais foram até o local do ocorrido e os populares relataram que o autor do disparo foi o companheiro da vítima que fugiu do local sem prestar socorro a companheira.
O caso deve ser investigado.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
