Secretaria de Educação divulga data para a renovação das matrículas da rede de ensino municipal de Porto Calvo
De acordo com a Semed, os pais e responsáveis pelos alunos devem ficar atentos e procurar a unidade escolar em que o discente estava matriculado para renovar sua matrícula
As férias escolares estão quase chegando ao fim. A Secretaria de Educação de Porto Calvo (Semed) divulgou nesta quinta-feira , 5, o período de renovação das matriculas para toda rede de ensino, que será a partir de quarta-feira, dia 11, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também segue o mesmo cronograma.
De acordo com a Semed, os pais e responsáveis pelos alunos devem ficar atentos e procurar a unidade escolar em que o discente estava matriculado para renovar sua matrícula.
Para a secretária de educação, Ana Efigênia, as férias escolares são um período muito importante para os alunos. “As férias já estão chegando ao seu fim e os pais e responsáveis precisam estar preparados e atentos na data de volta às aulas em 2023”, comenta Efigênia.
Matricula
As matrículas estão abertas para as modalidades de ensino:
Maternal/educação infantil, ensino fundamental I do 1º ao 5º ano, ensino fundamental II do 6º ao 9º ano e para o EJA.
Os pais e responsáveis devem procurar as unidades escolares das 8h às 11h; de 13h às 16h.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
