Secretaria de Educação divulga data para a renovação das matrículas da rede de ensino municipal de Porto Calvo
De acordo com a Semed, os pais e responsáveis pelos alunos devem ficar atentos e procurar a unidade escolar em que o discente estava matriculado para renovar sua matrícula
As férias escolares estão quase chegando ao fim. A Secretaria de Educação de Porto Calvo (Semed) divulgou nesta quinta-feira , 5, o período de renovação das matriculas para toda rede de ensino, que será a partir de quarta-feira, dia 11, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também segue o mesmo cronograma.
De acordo com a Semed, os pais e responsáveis pelos alunos devem ficar atentos e procurar a unidade escolar em que o discente estava matriculado para renovar sua matrícula.
Para a secretária de educação, Ana Efigênia, as férias escolares são um período muito importante para os alunos. “As férias já estão chegando ao seu fim e os pais e responsáveis precisam estar preparados e atentos na data de volta às aulas em 2023”, comenta Efigênia.
Matricula
As matrículas estão abertas para as modalidades de ensino:
Maternal/educação infantil, ensino fundamental I do 1º ao 5º ano, ensino fundamental II do 6º ao 9º ano e para o EJA.
Os pais e responsáveis devem procurar as unidades escolares das 8h às 11h; de 13h às 16h.
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
