Geral

Prefeitura de Maragogi lança pesquisa juventude e os seus anseios

A pesquisa tem por objetivo entender as necessidades dos nossos jovens maragogienses, suas idéias, sugestões, se estuda, se trabalha, e dificuldades

Por 7 Segundos com Assessoria 12/01/2023 11h11 - Atualizado em 12/01/2023 11h11
Prefeitura de Maragogi lança pesquisa juventude e os seus anseios
Prefeitura de Maragogi lança pesquisa - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, lançou a Pesquisa Juventude e os seus anseios na última segunda-feira (9). A referida pesquisa tem por objetivo entender as necessidades dos nossos jovens maragogienses, suas idéias, sugestões, se estuda, se trabalha, dificuldades enquanto jovem, bairro em que reside, etc.

Para participar, é só clicar no link que está na bio do Instagram da Coordenadoria da Juventude.

O Coordenador Municipal da Juventude, Davi Cavalcante, disse: “A Pesquisa Juventude e os seus anseios, iniciativa essa que está sendo realizada pela primeira vez em nossa cidade, nos ajudará a desenvolver um trabalho ainda melhor, mais eficiente para a nossa juventude, pois saberemos exatamente o que a juventude quer. Vale ressaltar que só se constrói políticas públicas efetivas com a ampla participação da juventude. E é isso que estamos fazendo aqui, em Maragogi, dando vez e voz aos nossos jovens, para que assim ele sinta-se verdadeiramente representado. A juventude é prioridade na gestão do prefeito Sérgio Lira”, finalizou o Coordenador Municipal da Juventude, Davi Cavalcante.

Para realizar a pesquisa é só acessar o link:

https://docs.google.com/forms/...