Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no Alto dos Cuscuz
Sujeito foi flagrado dirigindo acima do limite de velocidade
Um homem de 25 anos foi detido pelo crime de posse irregular de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (13), no Alto dos Cuscuz, São Bento, em Maragogi.
De acordo com o relatório da polícia, os militares avistaram dois sujeitos em um ciclomotor dirigindo acima do limite de velocidade estabelecido na via. Ao serem abordados, um dos sujeitos perguntou se o outro havia pego a sua arma e ao serem questionados sobre o objeto, revelaram terem a deixado em casa.
A polícia se dirigiu à residência de um dos sujeitos e encontrou o material, que não possuía a devida documentação para caracterizar o seu porte e portanto, o suposto dono da arma de fogo foi encaminhado para a Delegacia de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Casa de Direitos registra aumento de 45% nos atendimentos ao trabalhador em 2026
Reação de Renan Calheiros após rejeição de Messias viraliza entre bolsonaristas
Ronaldo Lessa troca diretoria do PDT em Maceió após rompimento com Kátia Born
Davi Filho questiona ausência em pesquisa e garante candidatura ao Senado
Cavalo Caramelo, símbolo das enchentes no RS, vira celebridade, faz presença VIP e tem agenda cheia dois anos depois
[Vídeo] Égua relincha ao ver tutor em caixão e emociona família durante velório em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
