Jovem é executado em São Luís do Quitunde
Vítima era conhecido popularmente como Mikael da Baixada
Um jovem foi assassinado, a tiros, na noite deste domingo (15) no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na praça Padre Cícero, no bairro Quitunde 2. A vítima foi identificada como Mikael Silva, de 22 anos de idade, mais conhecido como " Mikael da Baixada".
Ainda segundo informações de populares, antes de ser assassinado, o jovem foi visto circulando pela cidade em uma motocicleta sem o cano de escape. O barulho chamava a atenção por onde ele passava.
Minutos depois, o corpo de Mikael da Baixada estava caído em uma via pública com marcas de disparos de arma de fogo no pescoço. Não há informações sobre as circunstâncias e autoria do homicídio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil investiga o assassinato de jovem e pede para quem tiver alguma informação que ajude a elucidar o caso, ligue para 181 e faça a denúncia anonimamente.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
