Polícia

Jovem é executado em São Luís do Quitunde

Vítima era conhecido popularmente como Mikael da Baixada

Por Maurício Silva 16/01/2023 06h06 - Atualizado em 16/01/2023 09h09
Jovem é executado em São Luís do Quitunde
Jovem é executado na noite deste domingo (15) em São Luís do Quitunde - Foto: Redes Sociais

Um jovem foi assassinado, a tiros, na noite deste domingo (15) no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na praça Padre Cícero, no bairro Quitunde 2. A vítima foi identificada como Mikael Silva, de 22 anos de idade, mais conhecido como " Mikael da Baixada".

Ainda segundo informações de populares, antes de ser assassinado, o jovem foi visto circulando pela cidade em uma motocicleta sem o cano de escape. O barulho chamava a atenção por onde ele passava. 

Minutos depois, o corpo de Mikael da Baixada estava caído em uma via pública com marcas de  disparos de arma de fogo no pescoço. Não há informações sobre as circunstâncias e autoria do homicídio.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. 

A Polícia Civil investiga o assassinato de jovem e pede para quem tiver alguma informação que ajude a elucidar o caso, ligue para 181 e faça a denúncia anonimamente.