Briga de casal em Japaratinga acaba com homem preso
Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão
Uma briga de casal no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, acabou com o homem preso e enquadrado no crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (18), no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência baseada na lei Maria da Penha no povoado Barreiras do Boqueirão. Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 18h40, encontraram com os envolvidos.
De acordo com a mulher, seu companheiro lhe empurrou e ela, para se defender das agressões, o arranhou. O acusado disse que sua esposa teria saído sem lhe dar satisfação e teria chegado com um telefone celular. O homem alegou que o aparelho era um presente de um amante e isso motivou o empurrão.
Os PM’s resolveram então encaminhar os dois envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados – para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o acusado ficou preso com base na lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Corpo de jovem é achado em estado de decomposição em Messias
Bloco da Ufal é interditado após estudante ser atingido por estrutura de concreto
Prefeitura remove mais de 100 pneus de calçada durante operação no Farol
Primos são encontrados mortos com marcas de tiros na zona rural de Major Izidoro
Véspera de São João em Palmeira dos Índios contará com banda Forró Maior
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
