Turistas se mostram satisfeitos com ordenamento em visitas às piscinas naturais
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo ICMBio

Operadores de Passeios do Município de Maragogi realizaram um levantamento da satisfação dos turistas em relação ao passeio às piscinas naturais de Maragogi. Os turistas abordados afirmaram que o ordenamento do passeio é "excelente".
"As informações passadas pelos guias dos catamarãs são ótimas, tudo nas piscinas é orientado e dá pra aproveitar muito, desde o mergulho com os peixinhos coloridos que encontramos até um com cilindro", contou um dos entrevistados.
Uma outra turista se disse extremamente satisfeita com o trabalho. "Foi o melhor passeio que fizemos. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente nos proporcionaram isso".
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O órgão é responsável pelo ordenamento das áreas de visitação.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
