Turistas se mostram satisfeitos com ordenamento em visitas às piscinas naturais
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo ICMBio
Operadores de Passeios do Município de Maragogi realizaram um levantamento da satisfação dos turistas em relação ao passeio às piscinas naturais de Maragogi. Os turistas abordados afirmaram que o ordenamento do passeio é "excelente".
"As informações passadas pelos guias dos catamarãs são ótimas, tudo nas piscinas é orientado e dá pra aproveitar muito, desde o mergulho com os peixinhos coloridos que encontramos até um com cilindro", contou um dos entrevistados.
Uma outra turista se disse extremamente satisfeita com o trabalho. "Foi o melhor passeio que fizemos. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente nos proporcionaram isso".
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O órgão é responsável pelo ordenamento das áreas de visitação.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
