Turistas se mostram satisfeitos com ordenamento em visitas às piscinas naturais
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo ICMBio

Operadores de Passeios do Município de Maragogi realizaram um levantamento da satisfação dos turistas em relação ao passeio às piscinas naturais de Maragogi. Os turistas abordados afirmaram que o ordenamento do passeio é "excelente".
"As informações passadas pelos guias dos catamarãs são ótimas, tudo nas piscinas é orientado e dá pra aproveitar muito, desde o mergulho com os peixinhos coloridos que encontramos até um com cilindro", contou um dos entrevistados.
Uma outra turista se disse extremamente satisfeita com o trabalho. "Foi o melhor passeio que fizemos. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente nos proporcionaram isso".
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O órgão é responsável pelo ordenamento das áreas de visitação.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
