Turistas se mostram satisfeitos com ordenamento em visitas às piscinas naturais
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo ICMBio
Operadores de Passeios do Município de Maragogi realizaram um levantamento da satisfação dos turistas em relação ao passeio às piscinas naturais de Maragogi. Os turistas abordados afirmaram que o ordenamento do passeio é "excelente".
"As informações passadas pelos guias dos catamarãs são ótimas, tudo nas piscinas é orientado e dá pra aproveitar muito, desde o mergulho com os peixinhos coloridos que encontramos até um com cilindro", contou um dos entrevistados.
Uma outra turista se disse extremamente satisfeita com o trabalho. "Foi o melhor passeio que fizemos. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente nos proporcionaram isso".
As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O órgão é responsável pelo ordenamento das áreas de visitação.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
